Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Férias movimentada - Terra Payayá e Forró Light


Grandes novidades nesse mês de Julho.
O segundo semestre de 2011 foi marcado por grandes projetos e grandes convites.
A começar pelo Forró Light que está cada vez mais consolidado aqui na nossa cidade, e a pedido da galera iremos novamente fazer a festa, dessa vez com a banda do Raí Saia Rodada, o Forró na Tora, que pra mim era questão de honra trazer pra Bahia pela primeira vez. Depois de duas tentativas, essa terceira não podia falhar. Agradecer aos meninos da Equipe Light que aprovaram e apostaram na banda, ao pessoal que escutou e quer conhecer a banda, ao Bruno Nego empresário, ao Jorge da MP Produções, Bruno Billa, e claro, meu patrão Raí por apostar na festa. Lembrando que Raí é e será sempre do Saia Roadada, o Forró na Tora é um projeto parelo, onde ele apenas realiza um sonho de ser dono de uma banda de Forró. (...acertou em cheio).
Jacobina, Caém e Caldeirão Grande já estão curtindo com força o som do Forró na Tora. Durante o mês iremos cobrir festas em toda região, começando por Capim Grosso (Churras), no dia 16, ao som da Cangaia de Jegue, tomando aquela cerveja e churrasco FREE. Serrolândia, Várzea do Poço, Miguel Calmon, Piritiba, e Bonfim ainda vamos chegar devagarzinho.
Você já está mais do que convidado... Vai ser dia 3 de Setembro na 2 de Janeiro com Forró na Tora, Branquinho e Circo Light. Uma putaria retada nesse circo, viu? Ave Maria! Olha o pentee!
Agora, o convite que me referia veio do meu professor e amigo Jacimário.
Mesmo morando em Salvador, "amiguinho", como carinhosamente é conhecido no Yolanda, me chamou para fazer parte do elenco do filme "Terra Payayá", que será gravado em toda Chapada Diamantina, com roteiro de Corino Alvarenga e direção do maestro Jacimário.
Supreso, animado, ansioso e com medo. É como estou... Mas se ele confia em mim, já fizemos seis peças juntos, vou em frente, firme e forte nessa batalha. rs
O texto é excelente. Como foi dito por Corino, não deixa a desejar e bate de frente com qualquer filme nacional já projetado. O projeto é ousado, rico de material humano e, com certeza, será um marco na nossa cidade, um sonho pra todos ser visto nas telonas.
Política, crítica ao judiciário, romances, ciúmes, traições, cachoeiras... É, amigo, se eu não fizesse parte desse filme, pra carregador de caixa, assistente de maquiagem ou o que fosse, certamente ficaria arrependido.
Meu personagem é o Henrique, mas pode chamar de Ric. Irei contracenar com Jéssica Liz, a mais bela atriz de Jacobina e futuramente Global e Fabrícia, uma nova amiga que conheci recentemente nos ensaios. Respectivamente Duda e Helleninha.
Irei me relacionar com as duas, paixões avassaladoras desse jovem universitário, esportista, amante do rapel, idealista, estiloso e uma traição em meio a tudo isso.
Como estou fora de forma, a produção do filme, na figura do Corino, me ofereceu a melhor academia de Jacobina. Eu agora faço parte da Katatal Fitnnes, pra malhar meu panceps e poder, enfim, encaixar-me no perfil do personagem. Vou precisar também da ajuda do meu amigo Caps, afinal de contas, preciso de estilo. A ajuda é certeira! Rss
Vai ser um desafio e tanto... Não vejo a hora!
Terra Payayá – Forró Light
Dois grandes projetos, grandes desafios... Serão com certeza, sucesso de bilheterias.

2 comentários:

  1. pensse que vai ser Bom Viu ! e eu Jham, Raizeiro de Capim Grosso to colado prestigiando Forro na Tora a Banda do Negão Rai !

    ResponderExcluir
  2. Depois que o filme ganhar o Leão de Ouro no cinema vou querer um autógrafo viu amigo sumido! Esses dias vc passou lah em dedé, pensei q ia parar.. quero saber como andam os preparativos da festa! precisando de mim, só falar!
    abraço

    ResponderExcluir