Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eterna Coelhinha


Nem gosto da Natalia Calazans, sabe?

Luciana Lessa entrou, como dizem, não para substituir, e sim para mostrar o seu trabalho, que, apesar da voz doce, da beleza física, da simpatia, atenção com todos, Lessa, com toda humildade possível reconhece a importância da eterna Coelhinha do Saia Rodada.
Sempre fui um crítico ferrenho a Natália, por não saber cantar, por ser alvo da desmoralização do Forró, das roupas seminuas, etc... Enganam-se os que dizem que eu ficava ali em baixo olhando. Era a hora que ia beber, ir ao banheiro ou coisa semelhante.
Natalia sempre terá um espaço no Saia Rodada por sua história construída ao longo dos sete anos. Tomara que ela participe do DVD do Saia 10 anos.
Vai ser uma honra para os Raizeiros...
Como eu quero ouvir Perdoa-me, eterno amor, separação...

Afinal de contas, o que o Raí sem a Net e a Net sem o Raí?
Vem aí DVD 10 anos do Saia Rodada e eu quero surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário