Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Depoimentos que se eternizaram


Meus amigos... Motivo de muito orgulho, prazer... Sinônimo de companheirismo e aventura!
Estão ai em baixo alguns depoimentos escritos por eles... Só os que achei conveniente com o momento... Se deliciem! Eu me emociono um bucado!

Marilene -
Meu filho, só agora depois que chego em casa é que tenho um tempo especial para você, para lhe dizer o quanto vc é importante em nossas vidas. Tenho certeza que a sua amizde com os meus filhos é muito abençaoda por Deus. Hoje e sempre você se faz presente em minhas oraçoes pedindo ao Criador que vc continue essa pessoa abençada e maravilhosa que vc é. Que Jesus Cristo continue sempre em sua vida lhe iluminando e fazendo de vc essa pessoa especial, esse ser humano lindo por fora e por dentro, pois o mundo deveria ser composto só de pessoas do coração tão gigante quanto o seu.
Tenha certeza que eu TE AMO MUITO.
Que Jesus Cristo faça de você uma pessoa FELIZ.
Um beijão.


Jéssica Liz – 1
"Pode o ano passar, até nevar, pode chover, relampejar...
mas de vc sempre eu vou lembrar..." rsrsrs
owwww keuuuuuuu...gostoo de tu demais...e n vou esquecer nunca tudo q já passamos juntos, nossa galera é a melhor q pode existir!!! e isso n muda não...nunca!!!
saudades...
bjãoo


Renatinha Laís
Hoje vai um depoimento... Lembrei que um dia desses você era apenas mais um novo colega de sala, 'matuto' rs, apaixonado pela cidade de Jacobina, Fã número 1 de Papai,um pouco parecido com mamãe, louco por seus amigos, fanático pela banda Saia Rodada , amante do Forró; pouca coisa eu sabia! O tempo foi passando e algumas coisas mudaram, a gente conversava mais sobre os assuntos da faculdade, nem percebemos e você já estava alí contando o que tinha acontecido no fds passado em Jacobina, em seguida os casos mais engraçados acontecidos com você e seus amigos, em festas e no Yolanda rs, principalmente a saudade e a falta que você sentia disso tudo. Foi ai que a amizade surgiu. As conversas passaram a ser rotina, você gosta de falar eu adoro ouvir logo percebemos que você já sabia muita coisa sobre mim e eu sobre você, rsrs. Hoje posso afirmar que não te vejo mais como apenas mais um colega de sala; e sim uma pessoa especial, e hoje mais q especial ainda, rs. Esse seu jeito grosso e ao mesmo tempo nem tanto rs, sem paciência e ao mesmo tempo com toda paciência do mundo, sua personalidade, sua humildade e simplicidade, enfim, na verdade você é apaixonante ! Você conquistou meu carinho, meu respeito, minha consideração, conquista minha confiança a cada dia; conquistou a minha amizade[...] Agora o I semestre terminou, e como o esperado você volta p sua cidade, seu aconchego e cheio de saudade; e eu permaneço aqui, mas sabendo que alguém que gosto muito foi embora, mas volta ... não volta? Rss. Já te falei, irei senteir saudade do I semestre, saudade da faculdade, de você é claro, mas o que me conforta é saber que você volta, afinal ainda terão nove semestres pela frente (: Te mandei esse depoimento apenas p expressar com palavras o que você já sabe.
Aqui em Salvador você sabe que você ganhou, ou melhor, conquistou independente de qualquer coisa a minha amizade,aqui em Salvador você tem a mim! Também escrevi esse depoimento p se por acaso a gente venha se afastar (coisa q n vai acontecer, amigos sempre lembra?), ou você vá embora de vez, sei lá..p sempre que você abrir seu orkut você lembrar de mim, das resenhas, dos risos, do desespero antes da prova rs... 'tudo' que passamos; lembrar que em Salvador tem alguém que te 'gostii' demais, e que te quer muito, muito, muitoooooo bem, que se preocupa com você, e que sempre estará te ajudando, longe ou perto...então ... ' Teu carinho me tomou o peito '
Pois é ...O resto não precisa escrever pq você já sabe ! quero muito ter a sua amizade durante os meus, ou melhor, nossos cinco anos naquela faculdade, aqui nessa cidade 'vea', 'feia' e 'suja' como você fala ! ¬¬'
Palavras sinceras de sua nova amiga...
Um Beijo,Renata Laís ;*
'' ...não vejo a hora de você voltar... =] ''


Dips
18 Anos...Pense numa popa.!
Feliz Aniversario, que Deus te ilumine e te proteja nessa sua caminhada!
Tudo de bom.
Se tem uma pessoa em que confio é vc.
Quando agente se conheceu nunca poderia imaginar que se tornaria essa pessoa tao importante pra mim. Nossa amizade foi crescendo ão longo do tempo e hoje vc já não eh mais um amigo é um irmao que nunca tive. é aquele que me diz quando estou certo ou erradoé aquele que briga comigo quando é preciso: já passamos varios momentos juntos (ruins,bons)e vc empre com esse jeitao "durão"...
Tem vezes que vc parece chateado comigo, nunca descobrir o porque! Mas deve ser besteira...
Se ja te falei alguma coisa qui ficou chateado deculpa meu IRMAO, pode ter certeza que foi sem pensar.
Enfim nunca quero perde sua amizade e vou fazer de tudo para protege-la.!
"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!
Abração



Bianquinha -
Keuuzãooo, meus parabénss vei te desejo tudo de melhor na suaaa vida, você merece tudo de boom, e continue assim, com essa simpatia, atenção que vc teem! Como queriaa ta ai pra lhe da aquele velho abraço muito boom beem apertado e verdadeiro que vc teem! gosto demais de vc da contaa, vc sabe muitoo me fazer beem em tudoo, e sabe que pode contar seempre com a tal da Biankinha akii né ? neem essa nossa distanciaazinha vai mudar o carinho enorme que tenho por ti, então é isso ai MUITAS FELICIDADES! :)
ahhh... NÃO VOU ESQUECER DE VOCÊ JAMAISSS! nossas loucuras que tenho muita saudadee, nossos regaaes, conversas, roubo das fichas rsrsrs...forrozim, de tudoo mesmo! ohh tempo boom que não volta! :)
SAUDADESS, e esse são joão com fé em Deus estaremos juntoss e zuandoo por aii em todo canto que com agente n teem essa não, seja no recanto, bar de fredson tudo é maravilhosoo!
Beijão, e cuidado na vida viu? ja pode ser preso agora, JUIZOO! rsrsrs :D
" Amigo é coisa pra se guardar no peito "



Gustavo Raonne
Rapaz, tava pensando aqui velho... faz até vergonha você não ter um depoimento meu!
Aí resolvi deixar um...
Cara, tudo começou na nossa 5ª Série... nos conhecemos, não tinhamos muita proximidade um com o outro, mais isso não é nada! Foi depois dessa época de colégio que nos distanciamos um do outro que começamos uma nova amizade, a qual segue firme e forte até hoje! Keu Fagundes, o gordinho da 5ª Série... O bonitão das tápiocas do 3º Ano... O qual infelismente eu não participo mais! :P
...Quanto tempo se passou em parceiro? Quanta resenha, quanta palhaçada, quantos regs e festas, quantoas fases passamos heeim bixo?! Acho que teem bastante história pra contar pros nossos filhos e netos, e no meio dessas histórias tem um uma muito importante no meio! o Carinho, afeto e respeito que um sente pelo outro!
Pois é Bonitão, não sou muito bom pra depoimento... mais tá aí né!? huehue.
Abraços meu velho! =]



Saíze Freire
Quem diria que eu, logo eu, um dia escreveria um depoimento pra você, mas vamos lá; Esse ano eu tive muitas surpresas, e uma delas foi ter o prazer de conhecer essa pessoa tão legal que você é, como você sabe, eu nunca te suportei, te achava arrogante, prepotente, mal-educado, etc, aqueles conceitos preconcebidos, sabe? O mal é esse, as conclusões precipitadas... Descobri em você uma grande pessoa, um amigo verdadeiro do seu jeito matuto mesmo, daqueles que você sabe que pode confiar e contar pra tudo e que nunca medirá esforços pra ajudar. Desejo a você muito sucesso, não só o sucesso profissional, mas o pessoal também e que você continue iluminando todas as pessoas que estão a sua volta, com a sua sinceridade e a confiança que você transmite, e acima de tudo que você se realize com as coisas que conquistar e que não desanime quando uma pedra surgir em seu caminho.
Boa sorte pra você!



Heitor
Tava lendo teu texto aquii...
Vei, pode ter absoluta certeza de que tudo que tu escreveu sobre mim é recíproco, e que não consegui te falar nada na hora que eu falei que ja tava indo, nada do que sinto, do que te devo... sabe quando a garganta engasga? pois é. Tu não percebeu, mais quando eu te dei as costas alguma força me fez chorar, não sei dizer ao certo o que me levou a isso. talvez seja pela falta que o teu companheirismo nunca visto irá me fazer, pelas atitudes mínimas que eu ia percebendo ao longo da nossa vivência, que faziam eu ficar maravilhado... Amo todos dessa sala, mais eu fico pensando: Quem me chama p almoçar, dormir, em sua casa?
Tu é foda veii! Que privilégio o meu, de ter te conhecido, de ser seu AMIGO!
Brigado SACANA!
Te Amo



Gabriel
Colééé mão?!
Prefiro mandar recado msm. Às vezes falar pessoalmente a gente acha difícil =/ Eu fico me perguntando... pq é difícil falar o q sinto pra uma pessoa tão especial em minha vida? Ñ sei o q rola... ñ gosto daquele nó na garganta sabe? Falar cara cara ñ dói, mas só me faz pensar coisas ruins... ñ sei pq... tipo a fuga de todos nós para o "FUTURO", vida nova, fim de uma linda sintonia entre "AMIGOS!". Eu volto a me perguntar... será q o futuro q nos espera, é melhor do q o nosso presente? Pq tem q ser assim? o__Õ
Então vamos aproveitar o dia de HOJE! Fazer valer todos momentos q passarmos juntos, pq o q mais vale em toda nossa vida é a FELICIDADE! Sem ela?! Vc é só mais um no mundo! E eu, e nem vc somos só mais um grão de areia... Nós sabemos ser maior do que isso! Fazemos a felicidade acontecer! Nesse mundão existe muitas pessoas infelizes e tudo q a gnt viveu pode ser considerado como FELICIDADE, então ñ somos só mais UM!
Cleuber, apesar te tudo estamos juntos! Esse é o lado bom. Qnts anos de convivência?! Qnts histórias? Qnts risadas? Qnts brincadeiras? Qnts momentos de companheirismo!
Hoje eu posso chegar e te chamar de AMIGO, pq seu coração é bom e nunca pensa em machucar ninguém... pessoas queridas às vezes tropeçam no meu coração... mas eu ajudo a levantar! Pois sempre qnd precisar de algo, eu estarei erguendo a mão pra te ajudar!
CÊ é especial pra mim... tamo aí pra fazer muitas aventuras, gargalhadas, palhaçadas coisas de amizade msm sabe?!
Qm sabe se eu ñ serei padrinho do seu casamento? E vc do meu? Qm sabe ??? o_O Hein? [risos] Nosso lema é: EU PREFIRO A MINHA! Tá ligado né? uehuehuehueheu!
Um feliz aniversário e q você possa reliazar todos seus objetivos... Q Deus ilumine seu caminho e te conserve do jeito q você é! Sucesso pra ti!
Parabéns, obrigado por tudo vei, mas por tudo msm meu amigo! Tamo junto e misturado!
SHOOOOOOOOOOOOOW!!!
Ps:Ñ dói dizer... Te amo! :$ [risos]



Fabiane
keu , to aqui pra te dizer tudo uq n falei durante o dia inteiro , so que tenho certeza que vc percebeu no meu simples abraço , vc ja ta cansado de saber como meu sentimento por vc é enorme . Parabéns MEU AMIGO , tudo de melhor que possa exister pra vc , vc merecee . Uma pessoa durona , so que tem um coraçãão enorme , que so quer o bem de todo mundo , nem sempre suas palavras transmitem uq vc é , só que seu olhar , esse siiiiiim , mostra claramente a pessoa óóótima . Te amo Keu , é forte , só que é a verdade , esquela disso nunca . O dia de hje so serviuu pra eu percebeer o quanto vc éé importante na minha viida , é um pedacinho de mim . Lembre disso sempre , nos momentos de alegria , tristeza , lembre sempre que tem muita gente que te ama , que te admiiiraa . Beijo keeu =P



Gabriella
Cleuber, acho que não te desejei tudo o que gostariia, pessoalmente. Então pra você nunca esquecer de mim nem do quanto gosto de você...
Keeu, que nesse novo ano que acabou de chegar você seja muito feliz, que você continue com esse seu jeito maravilhoso de ser ;D. Espero que nós continuemos amigos, se depender de mim continuaremos por muito tempo, porque você me faz bem. Saber que você está em algum lugar, mesmo que seja bem longe de mim, me deixa alegre e com vontade de seguir em frente na certeza que te encontrarei pra rirmos juntos dessa vida maravilhosa que a gente tem! =D Booy, 2008 foi o ano em que mais desejei ta perto de você e dos outros. Mas apesar de toda a distância nunca deixei de parar de pensar em vocês. ;DD Que 2009 seja melhor que o ano que passou, cheio de realizações, amor, saúde, paz, sorte... TUDO DE BOM! A saudade um dia ainda vai me mataar. ;F Beijo KF. Da sua FOCA. ;D


Gabriella 2
ah Keu...
Como eh bom te ter do meu lado,amigo pra porra cê eh!Só tu mermo pra me fazer chantagens emocionais e me levar ao desmantelo... kkkkkkk.Ô meu paiii.Eu era tão certinha antes de te conhecer!!!minha vida se divide em duas partes,antes de Keu,depois de Keu! Junto com tu passei as maiores aventuras de minha vida,ja compartilhei tanta coisa contigo!!! É maravilhoso você acordar e se lembrar que tem amigos de verdade ao teu lado,que pode contar com essa pessoa pro que der e vier,que pode confiar nela pra tuudo!Tá, pelo menos eu acho que seja assim...E se realmente for,quero que seja assim pra sempre, ok? ;D
Espero que nossa amizade cresça cada vez mais, e nem a distância vai fazer com que o que eu sinta diminuuua! Já vai fazer 2 anos que eu te conheci e isso nem parece verdade,tão pouco tempo pra tanta coisa! heuheuheuhe Opa... prefiro não comentar mais! ueueheheuh ;P
Conta comigo sempre tah?! Vo tah aqui pro que precisar...




Igor Brow
Pois é Keu,
estou aki cumprindo minha promessa de fzr um depo prá toda a galera da sala que eu tenho no orkut se eu passasse de ano mano... xD
Poxa, vc talvez seja um dos caras mais ''indescritiveis'',
um dos mais dificeis de mandar depoimento.
Vc é um cara brincalhão, gente boua d+++++++ mesmo!!
Uma pessoa que eu jamais teria algum tipo de desentedimento: ''Cleuber Fagundes''
uAHuAHuaHAU
xD
Acho que como poucos vc marcou minha trajetória no Yolanda,
se eu deixasse de ver vcs eternamente amanhã,
vc é uma das pessoas que eu nunca esqueceria,
pq vc marca parceiro,
poucos minutos conversando, convivendo com vc,
dá prá vê a majestade que é a sua pessoa,
nunca vou te esquecer de todo coração,
e espero que nossa parceiria e amizade seja para sempre,
obrigado pelas brincadeiras idiotas,
e tbm por todas as demonstrações de fidelidade e companheirismo!!
Um forte abraço, e te desejo um prospero 2.008,
e não é dá boca (do teclado) prá fora, ok??
É de coração msm mano!!




Iago Souza
Amigo
Não gostaria de lembrar dos momentos bons q passamos juntos, gostaria de viver outros novos bons momentos ao seu lado.
Hoje eu tenho a prova de amigos verdadeiros e tbm a prova de q as amizades mais improváveis são as mais fortes e q duram eternamente...
Nunca pensei q um dia poderíamos ser melhores amigos...
Nós nos divergimos em vários aspectos, mas apesar de um dia eu ter sentido por vc um dos piores sentimentos q uma pessoa pode sentir pela outra,quero te dizer q nada disso importa mais por q nossa amizade vale mais do q tudo isso... por q DEUS cruzou nossos caminhos...por q eh vc q cuida de mim, por q sou eu q cuido de vc... por q eh agente q põe o pé na estrada confiando apenas um no outro
e TUDO isso eh mais importante do q tudo q aconteceu no passado...
Amigo,
agora pode chorar q eu quero dizer finalmente pra vc, q vc faz parte da nova pessoa q eu sou hoje, q vc eh meu irmao q mora em outra ksa...e hje vc eh uma das pessoas mais fundamentais da minha vida!!!



Daniel
Acho q hj eh o dia pra eu fzr esse depo pra tu ..
-Dia do Amigo- q eh o q tu eh meu ...
Ateh mais do que isso ... um irmão! =)
15 anos de convivência massa! (q vai durar mto mais ctz), totalmente INESQUECÍVEL! Muitas resenhas...e tenha ctz q vou contar pra meus filhos e netos vei ...
rpz ... Deus ainda vai ter q criar um cara q ñ goste de vc! pq acho q n tem como! ;D
Te amo veio!



Leandro Alcântara
O que falar de Keu?
Eu conheço esse kra desde o maternal vei,ele eé um cra brodher legal e ele sabe q eu gosto muito dele q mesmo com essa distancia agente continua sendo amigo!!!!
valw keu um abraço fuizzz!!!!




Monique
Keu ^^
nem faz tanto tempo assim que te conheço,mas vc já é tão importante pra mim que pareçe até q somos amigos a bastante tempo...
incrivel como conseguimos construir uma amizade nesses meses através da net,queria te dizer por esse depoimento o quanto sua amizade já eh importante pra mim...MUITO mesmo ela consegue ser superior a distância q nós estamos!
pq eu sempre acho q pra ser amigo não precisa estar perto só precisa haver confiança e respeito e a nossa amizade é isso e muito mais...ela me faz bem,adoro entrar no msn e soltar o "grito" KEEEEU uhauhauhauha
amo conversar com você,fazer os planos de shows de saia rodada...
brigado por tudo viu?
pela companhia no msn,por me animar,pelas ajudas..enfim
TENHA CERTEZA q estarei sempre com vc no q for preciso,te apoiando independente de situação ou distância!
Você nem é especial..já eh essencial!
amo tuu meu saieiro preferido s2



Maiara
Keuuu ;DD
Lembranças boas, é tudo que estou levando comigo, porque ambos sabemos, que eu não sou o que você precisa!...Mas eu sempre amarei vocêe! Eu espero que a vida te trate bem, e espero que você tenha tudo o que sonhou, e desejo, pra você prazer e felicidade. Mas acima disso tudo, eu desejo pra você, AMOR! ... TO escrevendoo isso atoaa.. lembrei de vcê e quiiz flaar...! =)... beijos, saudades! Tdu de bomm ;D
esperoo que seu dedinhoo melhoree ;)



Camila Braga:
" Terminei de ler seu blog e seu poste sobre seu aniversário e pensei;
o abraço mais acalorado na faculdade ... não foi meu, acho que não lhe dei um abraço.
mas não ache que a falta do abraço significa falta de carinho por você
com toda certeza do mundo não é isso. Você é que é o matuto mais eu que sou o bicho do mato.
Vamos dizer que dentre as minhas amizades mais recentes - uns 3 ou 4 anos- você esta entre os mais importantes. Não sei explicar exatamente o porque, mas é assim, deve ter a ver com esse seu jeito do mato, sua inteligência, o jeito firme como você defende suas ideias, esse seu carisma e sei lá mais o que. com certeza não é pela barriga ou beleza, mas você é especial para mim. Um alguém, que eu não deixaria sumir da minha vida caso eu pudesse mandar nela de fato.
Desculpe se eu não soube demonstrar esse carinho quando tive oportunidade. espero que isso sirva. "



Notem as palavras, o modo de escrever, as coisas ditas... Tudo muito de acordo com o momento que estava sendo vivido... Sem dúvidas, vou levar esse povo ai no coração pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário