Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011


Depois de um bom tempo sem escrever, venho hoje aqui com a real necessidade de expor uma sensação.
Agora há pouco tava no facebook, a mais nova sensação das redes sociais, conversando com Neuminha lá do Caém.
Ouvi falar muito dela quando Raonne dizia:
- Ei pow, vem aqui pro bar de Pingo! Tá cheio de nega aqui...
Eu saía de Jacobina e ia, caindo nessas ondas de Raonne. Chegava lá só tinha a pobre da Neuminha sentada com os meninos todos.
Hoje ela me pegou de surpresa! Com uma ressaca amarga da Brahma terrível de ontem, ela me surpreendeu dizendo do nada:

"Poww, Keu... Raonne me falava um bocado de tú... mas eu não sabia que era tão gente boa não!"

É, uma besteira pra quem ler... aparentemente!
Mas é uma sensação muito boa receber um elogio, ter o respeito de outra pessoa. Acho que estamos precisando disso...

Na foto dois grandes amigos do Caém -
Raonne e Reurys - Gosto muitão dos dois!

Um comentário:

  1. Pow meu velho, estamos junto sempre aí... =D

    Gostar de mim até vai, mais de Reurys é sacanagem... hauhauhau

    ResponderExcluir