Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ai vou Keu, Recife!


Dia 20 de abril de 12 farei uma grande viagem, participarei de uma grande aventura.
Desde o ano passado, quando a banda Saia Rodada anunciava e completava dez anos de história, eu botei na cabeça que iria participar de um momento histórico com eles, a gravação do DVD 10 anos.
Dez de junho de 2011 em Serrolândia, no Arraiá do Licuti, sob forte efeito de álcool apontei pro palco e disse: “Eu vou!!!”
Passagem comprada, hotel reservado e companheiros a mil por hora de tanta ansiedade.
Dividirei quarto com o louco e inconstante Rafael “recheadinho”, um amigo de Jacobina/Salvador e Arnaldo, um ainda desconhecido, mas, contudo, entretanto, como o mundo é do tamanho de um ovo, descobri numa boa proza que o meu pai é amigo dos avós dele, conhece a mãe, a família toda. Aô meu São José de Mipibu (RN) que traz boas novidades.
É esperar o dia, assistir a aula de direitos Reais e partir a mil por hora no meu Estação Mussurunga para o aeroporto. Ida dia 20 e volta dia 22 de abril. O show é no dia 20 mesmo.
Quero conhecer tudo que puder! Como é uma cidade histórica, quero ir sem roteiro, porém, voltar com um acervo de recordações pra fazerem parte das minhas histórias quando velho e chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário