Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aniversário de Gi

Quem tá completando mais uma primavera nessa segunda, dia 07 de dezembro, é minha Gi.
Já escrevi sobre ela aqui no blog, mas toda e qualquer homenagem ou o que quer que seja é muito pequeno pra ela.
Tentei me organizar pra ir hoje pra Jacobina com Sara logo cedo, mas não dava. Até dava, mas foi mesmo uma opção.
Final de ano chegando, o Escritório precisa ajustar algumas coisas para que finalize o ano bem e, consequentemente, também inicie 2016 com o pé direito.
Já tem alguns anos que não passo com ela. Ficamos apenas nas ligações – que se repetem diariamente – e na vontade.
Certamente ela vai a noite pra alguma pizzaria. Sara, Papai, Mamãe, Cris, Quinho, Dr. Flávio, Dona Arlene, talvez o novo paquera dela e não sei quem mais. É o jeito mais prático pra comemorar.
Tô aqui recordando de um ano em que fui pra Jacobina e papai deu a ideia de fazermos uma festa surpresa. Foi fora do normal de bom!
Mamãe o dia todo na Receita, Sara em Salvador (adorei essa parte, porque eu estava e ela não) e papai na labuta do aniversário.
Conversamos com Cris e ela passou mais ou menos o que precisaria. Ajeitamos tudo direitinho e ban!! Sete da noite fizemos a surpresa.Ela de verdade não desconfiou de nada.
Foi o bicho!! Vê-la satisfeita me deixa radiante.
É, como já disse, aquele ser iluminado, que se fez necessário, que é extremamente importante, como um pai, como uma mãe, como uma irmã.
Que papai do céu possa continuar abençoando a nossa “irmã Gi” e que possamos até o fim das nossas vidas ser companheiros, amigos, cúmplices, tudo.
Parece bobagem, mas vocês precisam ver quando ela só imagina que alguma coisa possa acontecer a mim ou a Sara. Ela fica brincando (com muita verdade) que não aguentaria.

Deixa eu ir trabalhar agora, porque esse ano não deu, mas no próximo ela que escolhe o presente dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário