Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

Agora também nos Blogs


Eu sou Cleuber Augusto de Souza Fagundes, natural de Jacobina, estudante de Direito e residindo atualmente na terra de todos os santos, menos o meu, que esqueceu de vim pra cá.

Inventando essa moda aqui não é para você me seguir diariamente, acompanhar meu dia-a-dia, vai ser um espaço para registrar alguns textículos escritos por mim mesmo, pra guardar, para que daqui um tempo volte e leia, lembrando de algumas coisas até então esquecidas, ou até mesmo rir, rir das histórias, do meu português que acho o máximo e não é nada, o que não impede de você se deliciar também das tentativas de crônicas! rs

Já teve FLOGÃO? Não saía de lá, hoje em dia...
Vai ser mais ou menos isso!

Além de casos meu, irei contar histórias de amigos, conhecidos, vez em quando fazer uma análise sociológica das coisas que vejo, sinto e acho.

Ah! Quem é que não sabe da minha paixão pelo Forró? Também fará e terá espaço garantido no meu blog.

É o fraco!



4 comentários:

  1. Brinque!
    Eu QUERO um livro escrito por você algum dia, sério msm! ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Eu lhe disse:
    - Esse negócio de twitter é viadagem, vc tem?
    Ele me respondeu: Não... - Mas morrendo de vontade de fazer um - ...tenho não!
    Depois de uns dias aparece o tal de "FORMSPRING".
    Na primeira oportunidade que tive de lhe comunicar, o surgimento de uma nova frescura, disse:
    - Rpz... Já bastava twitter... agora "FORM"! Que GAY!!!
    Ele riu e concordou, querendo disfarçar a imensa vontade de ser mais um internauta no espaço do "formsping".

    Ele não podia estar no twitter, porque se ocupa muito com comunidades de forró no orkut(não daria tempo).
    E no FORMSPING, ele não pode falar tanto assim...
    Então ele conseguiu achar algo que unisse, os dois em um só!
    Então hoje ele está lançando esse 2 em 1, ou leve 2 pague 1. Tanto faz! rsrsrsrsrsrsrs

    AQUI VOCÊS INTERNAUTAS, VÃO PODER ESTAR POR DENTRO DE UM POUCO DA VIDA DESSA CELEBRIDADE!
    Cada post é um FLASH! UAAAAAAAAAAAL!
    ----------------------------------------------
    Agora o meu comentário:
    Parabéns por soltar o que estar aí dentro de você. Cuidado pra não "abrir as suas asas e soltar a sua fera". Brincadeira!
    Agora deixando humor de lado, ficou bem legal, falta falar da histórias de ITABANTIGA( ITABATINGA pra quem não sabe, é a mesma coisa que "Lá em pato branco".Frase dita por BONZENA, quando ia contar as histórias mentirosas. Recordando, BONZENA a persongem do programa "TOMA LÁ DA CÁ" da REDE GLOBO)inusitadas.
    Tá lendo muito livro né chefe? MAS TU FALOU BONITO.
    Ixiii! Já vi que eu não consigo falar sem brincar.

    Gabriel Jansen, manda abraços!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Caps não existe, vei!

    ResponderExcluir