Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como é bom se apaixonar


Você é homem ou um bago de jaca? Mamãe vive me perguntando isso pelo medo que tenho de alma penada e do escuro. Devo ser realmente um bago de jaca, daqueles bem moles que escorregam goela adentro sem avisar.
A casca, a imagem que passo, ou pelo menos tento, é de um jovem sério, centrado, duro com ele e com os outros, que xinga e arrota, que manda e desmanda. O que sou é completamente diferente, é muito menos que toda essa farsa ai que eu mesmo acabei de criar, porque sei lá se ela existe. Que confusão! O que tem a ver com o título?
Acontece que eu tenho uma facilidade de me apaixonar pelas pessoas que até eu mesmo fico impressionado. Durmo pensando apaixonado, acordo sem lembrar quem era a azarada, me chamando de louco e mandando me comportar.
Quem diz por aí que amor é um pra vida toda, ta mentindo, porque eu pelo menos já tive três e quero ter mais trezentos.
As paixões eu poderia aqui citar pelo menos umas três dezenas de nomes, mas posso esquecer-me de alguma e criar um problema daqueles, então eu acho melhor mantê-las no anonimato, apenas aqui nas loucuras da minha cabeça.
Quero apenas que saiba que sou uma moça, um quase homem que chora vendo Luciano Huck, maratona, novela, filme besta, texto de amigo. Choro na lembrança de um antigo amor, das coisas errada que fiz e que não consigo esquecer, etc.
Gosto, quero, sinto prazer, amo me apaixonar!
A você que eu mando mensagem, acredite! Posso estar apaixonado, aproveita. Não sou ninguém, eu sei e você não precisa dizer, mas pelo menos tenta.
Vamos acabar com as desconfianças, com os medos, se entrega minha gente! É tão bom!
Quero deixar bem claro que sou absolutamente contra as meninas idiotas, imbecis, burras, que usam a internet pra dizer que ama Deus e o mundo. Por favor, eu mando ir pra casa da porra e não me venha com cara feia, porque eu viro o bicho irracional lá de cima do texto.
Faço o que você quiser pra chamar a atenção, pra agradar seu coração. Tem muita música bonita nesse meio de mundo, e foi essa que me fez levantar agora pra escrever isso. Amanhã eu com certeza vou rir um monte disso aqui e mais uma vez dizer:
É Keu, meu bixinho ta ficando é doido.
Mas quando eu gosto, gosto mesmo é pra valer.

3 comentários:

  1. bate aqui parcêro! uehuehuehuehue
    bestões que somos, keu. ;D é bom assim, a gente sabe aproveitar o que o coração traz de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que era o único que passava por essas loucuras ai.O bom da vida é que podemos ter vários amores. Massa seu texto Kleuber, valeu o boi !

    Ass: Giovanio.Conrado

    ResponderExcluir