Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista de estágio


Amanhã (23 de fevereiro de 2011) farei a minha primeira entrevista de emprego/estágio. Pra quem não sabe, eu curso o terceiro semestre de Direto na Unijorge (Salvador) e na tarde de ontem fui surpreendido por uma ligação de uma moça que identificou-se como escritório dos associados alguma coisa que não deu pra entender. Como de costume, dormia naquela preguiça triste e o celular tocava com tudo, não deu pra entender muita coisa, só sei que amanhã 15:45 eu tenho essa entrevista que pode mudar o rumo da minha vida agora em 2011.
Liguei pra casa pra informar a novidade e depois dos parabéns, não sei pelo que ainda, papai me enxeu de dicas.
- Tomado banho (como se andasse sem tomar)
- Barba feita (preciso ir fazer)
- Roupa descente que é diferente de aviadado
- Perfumado/hálito descente
- Olhar nos olhos e falar com segurança
Segundo ele, essa entrevista vai ser como conhecer sua futura namorada. Tem que mostrar ser o cara, tem que tá cheiroso e bonito. Caso não saiba algo que for perguntado, diz que não sabe e que quer estagiar justamente pra aprender.
São palavras dele. Vou fazer desse jeitinho...

Não posso negar de jeito nenhum que estou muito ansioso, já decorei milhares de significados, já me expressei de várias formas ali no espelho, mas amanhã vai ser tudo diferente.
Não contei diretamente pra muita gente porque eu tenho uma onda de que quando eu fico confiante, nada dá certo. Isso aí Jéssica depois de formada tenta me explicar o que seria exatamente isso.
Quanto a mim, boa sorte e que dê tudo certo.
Vai ser muito bom, independente do resultaod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário