Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agradecimentos

E aí, galera! Quanto tempo...
Dias atrás fiz uma análise informal sobre a nossa política em Jacobina e me rendeu alguns comentários, opiniões, e por fim, um parabéns.
Vários nomes citados no texto são amigos, colegas ou conhecidos de "papai", o que me fez acreditar que, caso ele soubesse da existência desse texto, me obrigaria a ligar de um por um para me desculpar, mesmo sem ter escrito nada demais.
Ao contrário do que imaginava, hoje ele me ligou perguntando e comentando da existência desse tal blog, me parabenizando pelo texto e pedindo pra evitar alguns problemas. Até aí, tudo normal. A grande surpresa foi saber que o texto foi lido pelo Deputado Federal Amauri Teixeira, cujo nome é citado na análise como a nossa nova esperança política de Jacobina e região. Independente do que tenha achado, pra mim, como estudante, sonhador e admirador de bons políticos, foi uma honra.
Quero também agradecer, acho que pela primeira vez aqui, aos meus leitores e amigos fiéis. Toda vez que escrevo, recebo recados no orkut ou conversam comigo no msn, dizendo que o texto está bom, massa, e que estão se acabando de rir, mas nunca me disseram isso pessoalmente. Foi quando semana passada, lá em Jacobina, fui parado por Larissa Jansen, irmã do Caps. Ela me agradeceu e começou a falar coisas engraçadas gesticulando com os dedinhos, olhando pra cima, sem muito saber o que dizer. Mas deu pra entender a mensagem.
Ela quis dizer que fica lendo as histórias, rindo, imaginando, criando a sua própria cena na cabeça. Se desliga, viaja literalmente.
Que prazer! Que bom escrever e ter esse retorno da galera.
Muito obrigado e venham sempre se divertir com as minhas besteiras e aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário