Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alô meu Rio Grande do Norte


Depois de 3 anos estarei voltando ao meu Rio Grande do Norte. Vôo pinga-pinga marcado pra amanhã (Sábado - 12 de janeiro de 2013) e retorno domingo (27 de janeiro). Como numa postagem anterior, vou com um receio e cheio de saudade e alegria.
O receio fica por parte de está vivendo outro momento. Os meninos agora têm audiências, as meninas têm faculdade, etc...A alegria é mais fácil de detectar. Alegria movida pela saudade da praia, de São José, de Ponta Negra, Lagoa Seca, Tabatinga, Arituba e tantas outras coisas.
Serão 15 dias legais, para descansar principalmente das minhas manhãs de aula e tardes de PAF's.
Deixarei em Salvador nada, absolutamente nada. Outro janeiro aqui seria demais para minha paciência. Já em Jacobina, deixarei com os empresários meia boca Dips e Lucas a responsabilidade de tocar pra frente o Open LIGHT. Projeto está pronto, as bandas estão contratadas, a festa tá lançada. Está com com eles a parte mais difícil, que é dar segmento. Por onde começar? E agora? Vou onde? Eles sabem bem. Me deram essa folga de 15 dias, mas no carnaval voltarei com força total para colar cartazes em mais de 10 lugares na nossa região. A meta é rodar 500km.
Deixa eu ir alí, comprar um hipoglós, uma escova e me pesar. A meta nesses 15 dias é voltar com a barriga um pouco menor. Tem que ser uma diferença perceptível.
Chega pra cá, bora pra Tabatinga, ouvir e criar, porque na volta terei muita história pra contar.

Tabatinga!!!
Aí vou Keu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário