Depois de um bom tempo sem escrever, motivo esse não sei qual, volto pra conversar um pouco com vocês.
Muita coisa em particular me tem acontecido.
A começar pelo namoro. Depois de três anos “solteiro em Salvador”, faço dois ou três meses com uma bela moça, soteropolitana, contudo, criada em Eunápolis, Porto Seguro, aquele “mêi” de mundo. Com um gênio parecido com o meu – o que é perigoso – e muito carismática, tem arrancado elogios dos meus amigos e familiares. Acredito que seja de grande valia. Digamos, então, que estou rendido ao charme de Salvador. Quem diria...
Temos novidades também nos negócios. É que depois de quatro meses pós semana santa, de um excelente sábado de aleluia ao som de Adão Negro e Kart Love, negociamos, fechamos, lançamos e, modesta parte, estouramos o FORRÓ LIGHT 5.
Realizo um sonho de infância e compartilho com vocês:
Teremos no dia 21 de setembro de 2013, dentro da 25ª Expo Jacobina, Saia Rodada e Fantasmão. Essa primeira, banda do meu coração, virá à Jacobina pela quinta ou sexta vez, mas acredito que dificilmente Raí, vocalista da banda, tenha cantado com tamanha alegria como a que ele cantará na data supra. Pelo menos é o que se imagina. Como o-conheço a quatro ou cinco anos, tenho isso dentro de mim. Tenho planos para que seja um show histórico, cantado do começo ao fim, por algumas unidades de milhares de pessoas. Prepararemos uma mídia diferenciada, som de qualidade, palco, camarins, toldos, químicos, garçons, fichas, ingressos, portal de entrada, preocupação com a Exposição (seus animais, stands e produtores) e, por fim, nosso maravilhoso público.
Já Fantasmão, terceira melhor banda de pagode da Bahia (perde para Harmonia e Psirico), também fará parte da grade. Arrastará, sem sombra de dúvidas, seu público fiel e pagodeiro.
Dito isto, passo para minha vida acadêmica/profissional. É que durante alguns dias me senti inútil no “meu” juizado. Não porque me tornaram, mas porque me tornei. Os motivos não são éticos, então, não os revelarei neste espaço.
Passei pelo “desligamento” de um colega. Uns veem razão. Outros não. O que é normal de todo profissional que se preze e se preste à carreira de advocacia. Digo-lhes, entretanto, que com a chegada da nova magistrada (Dra. Sandra Inês), o espírito de produtividade voltou, mesmo estando tirando esses poucos minutos para escrever e postar no blog. Pena que ela vá em breve ser promovida à Desembargadora.
Pena nada! Muito bom! Tenho no meu currículo o nome dela. Sou/fui estagiário desta Desembargadora.
Já pensou?
Por fim, para passar o rodo nas minhas atualizações, estou em casa e ao mesmo tempo não.
Divido os recintos do “Colina Dance” - nome que meus amigos deram ao apartamento - com familiares da moça acidentada, Antonielle. Em outubro do ano em que passou, esta se envolveu num acidente com “papai”. Espera-se, então, que apresente significativas melhoras. Não porque estou incomodado com a presença dos seus familiares, mas porque realmente é o que se busca e almeja por todos.
Ah! Já ia esquecendo! Que mole!
Estou frequentador assíduo da academia. Desde o dia 16 de julho sou o mais novo marombeiro de Salvador. Prometi que desmitificarei o mito de só fico 30 dias na academia e ficarei, no mínimo, 60. HAHA
É isso, amigos. Espero que estejam bem, um bom semestre pra todos e muito sucesso nesse final de ano. Logo, logo ele bate na porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário