Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha primeira vez - 2

De acordo com os dicionários, cheguei à conclusão que o orgasmo é o mais alto grau de excitação dos sentidos ou de um órgão, especialmente o acme do ato sexual.
Quando menino o que você mais quer na sua vida, não é bicicleta, dinheiro, passar no colégio ou coisa do tipo... Você quer mesmo gozar! Uma atividade cansativa, duradoura, repetindo sempre o movimento na busca da sua máxima realização. Quem me conhece sabe que sou um pouquinho tarado, ousado, louco por sexo, aventuras e novidades, capaz de levar esperma pra o laboratório de química. Quando mais novo não era diferente. Recordo-me aqui que na sétima série, com a professora Evelin no comando da memorável oficina de escrita, tinha Netão e Marcão que escreviam sobre política, João e Dips sobre futebol e copas, Iago e Lima que escreviam sobre atores e novelas, Jéssica e Daniel sobre fraternidade, mundo melhor, e eu, claro, sobre sexo e masturbação na adolescência, sempre elogiado talvez pela coragem de escrever sobre o assunto nada normal nas salas de aula.
Tinha feito 11 anos, no banheiro de mamãe, água quentinha, espelho embaçado, mão esquerda na parede e a direita trabalhando certinho no birro trinta; Cansei-me, parei! Enxuguei-me retado e voltei pra dentro do box prometendo pra mim mesmo: Vou contar até 100, se num rolar, tchau! Comecei novamente o ritual, me masturbava sem parar, e quando cheguei em 26, acreditem, em 26 tremiam as pernas, olhos viravam e a dúvida penou! Oxente! Era sabonete liquido ou a tal "gala"? Foram às 24 horas mais demoradas da minha vida. Esperei o dia seguinte chegar pra começar de novo, descobrindo então que já gozava da vida em alto nível e estilo.
Já ia esquecendo! Sabe uma coisa legal? Na popular punheta você simplesmente se relaciona com qualquer pessoa. Pode ser irmã de um amigo seu, professora, mulher que viu na rua, as modelos da Natura e Jequiti. Quero frisar aqui que a responsável pelo meu gozar naquele dia em apenas 26 segundos foi Patrícia Ribeiro, ou Paty Mel. Pense numa bunda e numa comissão de frente arrumada! Obrigado BDM! Ela sabe disso... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário