Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Espumas ao vento - Jeo e Nega Mai

Hoje a noite o poeta forrozeiro Flávio José irá tocar aqui em Salvador. Como de costume, sempre gosto de assistir os seus shows, mas hoje, mesmo tão perto, vou perder. Ouvir falar nele me lembra alguns episódios engraçados. Tem um que eu me acabo de rir com Renatinha. É que logo quando cheguei na faculdade eu tagarelava falando de Jacobina, e acabei falando de uma certa quadra de vôlei. Era mais ou menos assim: Uma quadra de vôlei, uma rede, duas duplas. De um lado eu e Maiara, minha digníssima namorada na época. Do outro, Jéssica Liz com qualquer outra pessoa. Durante o jogo, exigente e chato que sou, sempre reclamava com os erros de Maiara, que por sinal jogava muito. Jéssica, pra não perder a graça, começava a cantarolar do outro lado. “Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim, um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento”. Já vi gente ficar com raiva, mas com essa música só faltava matar a nega Mai do coração. A fase passa, as cenas ficam e marcam pra vida toda. Como era bom...muito bom! Eu amo as duas de coração!!! Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário