Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não vem que não tem!

Existem dias que parecem eternos. Ele não passa. O celular não toca ou toca demais. A notícia não vem, a notícia chega logo. Na vida a gente tem que tomar decisões especiais, decisões que nos guiarão para o resto da vida. Estou vivendo uma fase dessas. Fase de decisões que irão me guiar, irão me definir. Importante mesmo é poder chegar ao fim desse dia corrido e quase que eterno e poder dormir tranquilo, leve, sadio, satisfeito. Bom mesmo é ter alguém que toma decisões dessas, compartilham e se torna um exemplo. "Nunca vão me olhar torto" - "Nunca vão me incluir nessa lista". Môs parabéns. Dormindo feliz...Boa noite!!

Um comentário:

  1. São esses dias de grandes decisões que definem quem somos keu. Fazer escolhas é um desafio de Ser HUMANO, especialmente pq somos os únicos responsáveis por elas.

    ResponderExcluir