Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

E você, vota(ria) em quem?



Essa época é complicada, mas é gostoso fazer torcida, acreditar num projeto, numa pessoa ou num determinado grupo.
Não vou adentrar no mérito político das explicações, das teorias da coletividade ou qualquer que seja.
Direi apenas a cidade e o prefeito que eu votaria para vereador e/ou prefeito.

Vem comigo! Vem torcer comigo! A sua cidade tem muito a melhorar com essas intenções de voto, modesta parte.

Salvador – 1º turno Mário 15 e Edvaldo Brito – 14 100
2 º turno Neto 25

Feira de Santana – Zé Ronaldo 25

Nova Fátima – Amado 22

Ourolândia – Yohnara – 13

Umburanas – Roberto Bruno – 44

Miguel Calmon – Cáca – 13

Caém – Arnaldinho – 40

Capim Grosso – Marcos – 65

Serrolândia – Gildo 65 e Beto Maia 65 000

Várzea do Poço – Paulo 65 e Willyan 65 656

Caldeirão Grande - Aparecida 45

Coité - Assis 13


E Jacobina?
Peense num negócio complicado é votar pra verador.
Direi alguns nomes que morro de vontade de votar e que só me decidirei na hora “H”. Merecem meu respeito, são respeitosos, são comprometidos com as causas que defendem ou mesmo por uma questão de afinidade e ir com a cara do tal. Sem essa de “não voto em fulano que ele quer legislar o que compete a União”. Isso deixa pra depois. O voto pra vereador é difícil justamente por isso, por termos um balaio recheado de boas opções. Com a quantidade de aproveitadores e nomes horrorosos, segue abaixo minhas sugestões:

Zé do PT – Dr Pedro – Dr Aloísio – Sônia do Junco – Milton da Natureza – Professor Dibas – Tavinho

E pra prefeito? Vou com a vontade do povo. Vou com o 15.


Boa sorte pra todos no domingo, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário