Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rapidinhas da Política 2012


“As grandes indústrias de Jacobina são educação e saúde. Turismo, esses negócios, vem depois” Fagundes.
Calma, papai! Né assim não! kkk

“Quando acabar a política vai ter muito vereador doido e liso” Mateusinho
Te dou uma lista com nome completo e número de legenda. Começo pelo 70 ou 36?

“Olhem para a prefeitura e gritem: Fora! Fora! Fora!” Rui Macedo
Era um grito engasgado e bonito de ver.

“Me ligaram querendo me comprar, mas dinheiro eu já tenho. Quero homem pra apostar” DiAssis
Aô caba vei macho e doido! Sangue no olho e pesquisa na mão.

“Painho disse que tem um Thiago Dias que vem estourado” Lucas Dias
E num é que esse João Dias é vivido?!

“Daqui uns dias vai dizer que Duda Mendonça copiou ele também” Tamara Leal
Pegou pesado com minha equipe de marketing, mas bateu bonito.

“Valdice e seu marido inelegível...” Corino Urgente
PQP! Ainda bem que Rui ganhou. Não aguentava mais ver Corino falar mal de Valdice.

“Eu abro mão dos meus votos pra Federal se Amauri reconhecer que Rui é o melhor para Jacobina” Lúcio Vieira Lima
Tá de brinks comigo, né? Não abriria nem pra um trem, veja lá pra Amauri, coitado.

“O 11 significa...cada mulher que não acreditou que pudesse fazer a diferença em Jacobina” Valdice Castro
Eu não acreditava que seria tão...tão...desastroso.

“Quando em Jacobina foi visto um projeto habitacional da magnitude que aconteceu nessa gestão?” Luciano da Locar
Tá. Parei...

“Participei do outro grupo durante 25 anos e hoje estou aqui bem recebido pela família do 15” Cristiano Teti
Sei lá se dura nesse novo lar...Aprendeu muita coisa com Leopoldo. Parece ser um bom aluno.

“Já temos o presidente do PT, já temos o governador que é PT. Só falta um prefeito PT, venha você.” Amauri Teixeixa
Oxente, achei que era ele, mas é você. Mas tá bom de 13. Gosto não, oh...

“Hoje teve reunião pra mudar a estratégia de Edgar no Caém” Rafael Muricy
Teve jeito não, caba véi.

“Oxe, Keu. Arnaldinho ta virando” Gustavo Raonne
Eu disse que era melhor você pular. Era só acompanhar tio Nilton. Ahahha

“Estamos trabalhando pra ter de mil a mil e duzentos votos” Marcos Andrade
Quantos? Quem? Nessa eleição? Ok!

"Quer apostar?" Dips
Nunca vi gostar de tanta aposta... Deus é pai!

“Eu não voto em Rui, voto e confio no seu pai” João Ribeiro
Valeu, Dr. Sou do seu time. Rui tem que surpreender a gente. Quero isso dele.

“Pra mim você é o prefeito” Neide da Lunar
Pra mim não. É um colaborador...dos bons, confesso.

“Confirmei Gildo Mota e Rui e Fagundes” Vicente Gouveia
Essa merecia uma foto de Cristiano Teti olhando pra papai. Foi balançando a cabeça dizendo NÃO risonho.

"Eu já sabia" Galdino
Eu sabia de nada não. E morria de medo! Mas ouvi do senhor que "a única certeza que temos da vida é a família".

“No Junco o 15 tem três vereadores. Duas putas e um viado” Toin do bar
Aí eu num sei, mas independente, na próxima eleição é Davi + 14.

“O viado teve mais votos do que Sônia” Raniel
E já não era sabido? Sobe a plaquinha: Eu já sabia!

“Eu conheço esse povo como a palma da minha mão” Flor
Bonito foi a resposta: “Sério? Que coisa linda. Bonito mesmo...”

"Rui perdeu, KEU!!!" Flávio JR
Imaginei Blair de GossipGirl falando em inglês: SÉRIO?

“Sou o vice-prefeito de Jacobina” Fagundes
Estamos em 30 de junho? Não seria o candidato?

“Fagundes disse SIM a Valdice” Marcos Andrade
Uffa! Mateusinho não ficou sabendo. Seria uma boa mídia. Acho que iria fazer muitos rirem.

"Calma! 92% das urnas. Ainda não acabou" Flávio JR
A esperança não acabava. Só perdia pras contas de Daniel Cajé.

“Lojita e Paulo Jacotel são 15” Keu Fagundes
Putz! Que gafe. Prato cheio pra situação.

“O macumbeiro disse que o fumo vai entrar em Dr Rui” Netão
Parece que foi mesmo. Dicumforça!

“É 11! É 11! É 11! É 11 porra!!” Omar Brandão
Pela manhã já tava nesse desespero. Como vai? Um bom dia! Classe medonha a minha, viu?! Auto-paguei pau.

“Ei pow. Queria falar com tu. Não deixa teu pai gastar 1 milhão não.” Ribeirinho da Sapucaia
Eu dei o recado pra ele, mas ele tem milhão não. KKKKK



Nenhum comentário:

Postar um comentário