Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gonzaga - Será que sou o único?




Ontem eu assisti o tão comentado "Gonzaga - de pai para filho".
O diretor me chamava a atenção. É o mesmo de "2 filhos de Francisco", que deu um 'up' na carreira da dupla que tava esquecida.
Confesso que achei que o tal "Gonzaguinha" ainda estivesse vivo. Seria o filme uma tentativa igual a dos fí de Chico. Tem gente também que vai ler e vai pensar como eu. E morreu? É, morreu!
Já cheguei desconfiado, mas sai insatisfeito.
Filme fraco. Excelente de atores com alguns globais e, principalmente, os que interpretaram tanto Gonzaga quanto Gonzaguinha. Zéze Mota também dá um toque especial em qualquer projeto. Ela sabe representar bem qualquer "mãe preta".
Direção de arte muito boa, atores - como já disse, bons - cenário, maquiagem, sotaque, músicas. Mas parece que o enredo, o formato não me convenceu, não me chamou a atenção.
Tô c preguiça de escrever, mas esperava mais.
Fico no aguardo de um documentário com a vida de "Lua". O meu Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário