Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Colegas - FIlmão



Ontem tava circulando pelo Facebook e vi um vídeo promocional. Era o trailer do filme "Colegas".

Acho que os minutos do demonstrativo eu assistia meio que com a boca aberta e formigando os pés. De imetiato reconheci também o casal que estava dia desses no Altas Horas, programa de Serginho Gorisman aos sábados. Aquele do madrugada inteligente. Eu dei boas risadas com eles e me sentia do mesmo jeito quando assisti ao trailer. São eles, ao lado de outro colega, que protagonizam o filme.

Vou, neste momento, tomar a liberdade de contar um segredo pra vocês.

Desde pequeno eu tenho um sonho meio estranho. Tenho o sonho de ter filhos, muitos filhos (lê-se 3 no máximo), sendo que um desses queria que tivesse a síndrome de down.

Sou completamente apaixonado, fascinado e fã desses meninos que tem um cromossomo a mais. Eles são a mais, eles são demais!

Tem um amigo de Márcio, meu professor de física lá de Várzea do Poço. Nome dele é Gustavo, mas chamam de Guga. Sempre que chego no carnaval pergunto por ele, e logo aparece todo serelepe.

Em outubro do ano passado teve segundo turno pra prefeito em Salvador e na contagem de votos, na sede do 25, tinha um rapaz também com a síndrome. Eu tava do outro lado e fingi que ia olhar o carro (disse aos meninos), só pra poder na volta passar por ele e puxar um papo. Com poucos minutos de conversa eu fui apertar a mão dele e ganhei um abraço.

Acham que eles são agressivos e dotados de muita força. Podem até ser, mas nunca vi caso.
Então, já comentei com algumas tias e acho até que com mamãe. Elas também estranharam, exceto Tia Olga que também é fã.

Se não for por força divina, teria coragem de adotar.

Claro que é uma decisão pensada. Não vou ser casado comigo mesmo (sei nem se vou casar), então tem que conslutar a patroa.

"Palavra tem poder".

Papaii do céu, me ajeite! ;)

Segue link do trailer. Não sei postar vídeo no blog. Aconselho assistir.

PS: Ontem sai correndo de casa para o Iguatemi para assistir com meu amigo Rafael. Só tinham três casais. Eu e ele e mais dois casais normais.

http://www.youtube.com/watch?v=Kf07YeqMOtg&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário