Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Inha é MAMÃE!!



Hoje, depois de um dia cansativo, depois de 14 horas fora de casa, chego para trazer uma notícia maravilhosa pra vocês.
Muitos já devem saber, mas quero usar esse meu espaço para registrar a data de um sobrinho. Não é filho de Sara nem será meu parente. É filho da minha amiga e irmã Ingrid Mesquita Velloso, a famosa Inha.
Inha, de tanta beleza, de tanta dor de cabeça dada, de tanto orgulho, de tanto amor pelos avós, pais e gato e rato com a irmã que também é do coração.
Ela foi, é e sempre será a Inha que é centro das atenções, dos comentários. Ela pode!
Hoje, depois de tantos momentos e incertezas, nasce o Boy para dar alegria ao Avô coruja Zezinho e toda família Velloso.
Certeza que nascerá num berço da mais preciosa pedra.
Inha é a primeira da nossa turma a dar luz a uma criança. Que todas as minhas amigas sigam o exemplo dela e me deem logo esse prazer. Tô doido pra fazer guti-guti nesses meninos. Quem sabe já num vira o sanfoneiro da minha banda?

Saúde, boy Velloso! Vc antes de nascer já era estouro! Imagine...


Ah...seremos sempre FAZENDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário