Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Semana Santa em Jacobina com amigos da Faculdade



Depois do meu parceiro Igor ter passado o micaretão (2011), e meu delegado Conrado ter conhecido o Forró LIGHT (2012), iremos agora na Semana Santa (2013) em grupo.

Viajaremos na quarta feira, pós estágio, eu, Conrado, Felipe e Hélio. Igor ainda tá vendo se consegue dar o zignaw no "estágio". As aspas significam o que rola nos bastidores. Estágio na verdade seria a mulher. Tá foda, viu?!

Cinco da tarde sairemos (nós quatro e Natália de Dindo), com previsão de chegada às dez da noite.

Teremos um longo final de semana para que eles possam conhecer a minha linda cidade. Conrado terá mais tempo dessa vez.

Felipe e Hélio quebrarão esse cabaço.

Sara costuma dizer que nunca levaria amigos na Semana Santa. É que nós somos católicos (não fervorosos, mas respeitosos), e lá em casa nesse período não é aceitável que vá à rua beber, dançar, etc. Eles vão com essa ciência, de que quinta e sexta não serão dias badalados, mas de conhecer a cidade, fazer passeios e, é claro, arrumar o Open LIGHT.

Hoje pela tarde recebi a ligação da Tia Oficial. Engraçada e uma mãe alá moda antiga, a mãe de Hélio me ligou a fim de que fossem tiradas algumas dúvidas.

O que vamos fazer? Onde vamos ficar? Quem vai dirigindo? Nome dos seus pais? Endereço? Números disponíveis?

Sim! Muitas, muitas perguntas! Todas elas perguntadas e respondidas de um jeito especial, alegre e transbordando confiança. Do jeito que fomos criados, é a forma que quero criar. Acho esse tipo de conduta mais do que louvável. Foi essa conduta que também tiveram os pais de Igor, quando disseram NÃO! Você não vai pra Jacobina. Sei nem pra onde você vai, com quem vai, por que deixaria?

Acho que estamos escassos desses tipos de pais.

Vamos pra Jacobina fazer com que esse final de Semana seja parte da nossa história na Faculdade.

Doutores, é tudo nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário