Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Metas pra 2012 -

Antes da virada me programava pra programar as minhas metas pra 2012. Alguas legais. Outras são no mínimo estranhas.

- Conseguir um estágio
- Dar continuidade e força à UJJA
- Comprar um ar condicionado e um home theater pro meu quarto (SSA)
- Brutus Light - Abril
- Forró Light - Setembro
- Viajar pro Recife ou qualquer lugar que seja para a gravação do DVD 10 anos do Saia
- 4 shows do Saia Rodada - 2 por semestre
- Não fazer final, caso queira ir pro meu São João em paz
- Findar as gravações e me assistir no filme "Terra Payayá"
- Obter êxito nas políticas municipais
- Conhecer algum Estado do Sul ou a Argentina



Eram essas, eu acho...
Durante o ano os planos vão mudando, as metas se renovando, mas gosto de fazer as coisas desse jeito.
Um abraço e bom 2012 pra todos. Um pouco atrasado, confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário