Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Adeus, Orkut!!

Acabo de excluir um grande amigo, o meu Orkut. Resisti fazer, resisti excluir. Nele fiz coisas inimagináveis. Nele me tornei amigo de pessoas especiais, pessoas de todo o Brasil. Alguns já tive o prazer inclusive de conhecer. Vide Laysa de João Pessoa, Mony, Thayizinha e Max das Alagoas, Priscila, Maria Amanda e Marina do Recife. Acrescentadas ao nobre Raphael Acioli e toda a banda Saia Rodada, que sempre me pediram pra “deixar de confusão” na internet e que a banda tava tentando melhorar, entrando no eixo. Coisa que nunca entrou e nunca vai entrar. Tem também Dudu e Bia Rodrigues do meu querido Rio Grande do Norte. Jéssica e uma amiga da minha praia de verão Barreta. Vixeee! São tantas histórias, boas histórias. Um pause e um salve aos meus eternos companheiros de Forró e da minha amada, mas amada mesmo comunidade do Orkut Saia Rodada x Aviões. Quase todas dessas amizades surgiu de lá, daquele ambiente que eu morro de saudade. Tenho certeza absoluta que todos eles também guardam um carinho por mim. Foii de arrepiar!!! Me expus, briguei, chorei, namorei, terminei, conheci, dei uma de doido, aprendi a escrever, me relacionei, aprontei e aprendi. Muito obrigado, Orkut. Acredite! Parece loucura mas essa ferramenta virtual teve uma passagem significativa na minha vida. Deixo pra trás muita coisa boa, mas preciso me desapegar aos poucos da internet (como oba-oba). Aproveito a ocasião que ele está defasado e junto com ele a exclusão do meus dois perfis. Grande abraço, querido!

2 comentários:

  1. ... acho que não precisava excluir o orkut,pois mesmo ele não sendo o mesmo mega sucesso de antes ,ele é amigo... amigo esse que nas horas boas e ruins esteve sempre por perto.
    Bom ,eu uso Facebook 3 anos e tenho 2 perfis,prefiro está no facebook por conta das amizades que fiz no orkut.
    Mas amigo,ainda gosto de usar as comunidades do Orkut,gosto da dinamica dos álbuns de fotos .
    As mudanças No Orkut foi seu maior erro,mas eu deletar não tinha o porque?!?! Mas enfim cada um sabe o que faz,mas amigos são assim... na alegria e na tristeza. Um abraço com sua nova jornada no face.

    ResponderExcluir
  2. O que acabou com o Orkut foram as mudanças. Eu não teria abandonado. Gostava do formato antigo.

    ResponderExcluir