Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Professores - FJA e Yolanda

Gosto muito da minha faculdade. Lá tenho quase tudo. Um curso reconhecido, bons amigos que vou levar comigo pra sempre, pessoas que por ser de um jeito, me orgulha por ser ao contrário, uma biblioteca completa, praça de alimentação que muitos shoppings perdem, tem até cabelereiro de 20 reais (coisão). Lá não tenho uma coisa. Tão simples... Sinto orgulho do Yolanda porque além de colegas de sala que são meus amigos “ad eternum”, tinha professores especiais. Essa classe, tão pouco valorizada, sempre foram meus ídolos no Yolanda. Desde pró Fátima’s, Dulce, Neuma, Rosa, Conceição, Edneide, Cleide e Geysa que fizeram parte do meu infantil à quarta série, até os do ensino fundamental até o meu querido, alegre e inesquecível terceiro ano. Fredson, Paulino, Bob, Márcio, Galdino, Jacimário, Dibas, Boaventura, Cajú, Clebinho e porque não Demson e Vandré? Jádna, Joseanne, Lucy, Andréia, Rita, Luciana, Ana Patrícia, Zeniara, Lindaura, Michelle, Evelin, Adriane e porque não Ana Beatriz? Afinal, aprendi balancear a química com ela. Não se engane, poucos desses eu passo na rua e não dou um abraço. Quase todos são meus exemplos e tenho uma boa história pra contar. Seja história na sala de aula, em jogos estudantis, em reggaes, carnavais, festas fora da cidade ou até mesmo estudando, por que não? Sei de uma coisa... foram pessoas que marcaram na minha vida. No ensino superior ainda não achei nenhum pra ter orgulho e ser um fã número um. Na foto está nosso professor e amigo Jacimário. Além de artes e história, ele ensinava como era vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário