Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012


Esse foi mais um carnaval interessante. Não mais atípico pra mim, mas comum. Uma mesmice que me satisfaz e me instiga a voltar por mais anos à minha querida Jacobina. Na quinta logo depois do estágio saí direto pra casa com mais três amigos, também ansiosos para chegar em casa.
Minha festa eu faço internamente, meu carnaval eu componho minha marchinha.
Segue pra vcs uma foto no sábado de carnaval. Eu e bons amigos, uma boa vodka, conversas engraçadas e uma política com o inteligente doutor Cledson Sady. Essa foto é em Itaitu, um distrito da nossa cidade que sediou novamente o “Balaio cultural”. A ideia é genial, mas ainda não me dá tesão pra ficar e curtir. Foi o jeito descer pra Várzea do Poço ouvir o pagode antigo e ruim da Pagodar’t.
Várzea do Poço é sempre a mesma coisa, mas enquanto ouvir meu professor Márcio falar que está feliz com minha presença, farei questão de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário