Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que você faria?

A gente vive sonhando com o dinheiro fácil, principalmente a mega-sena acumulada. Pra quem não sabe, através da "mega" é que o povo brasileiro paga impostos ao Governo Federal de uma maneira diferente, se iludindo.
Acontece que com o dinheiro na mão pouco tempo teremos pra gastá-lo em vida, a não ser que queira deixar pra futuras gerações, o que não é muito difícil.

E eu? O que faria?
Penso em tanta coisa, desde ser um candidato a prefeito em Jacobina, até comprar uma banda de Forró.

Passada a viagem de ficar bilionário sem um mínimo esforço, até porque não jogo, com o meu dinheiro de advogado que hei de ganhar, tentarei realizar alguns sonhos.
Meu verdadeiro sonho de consumo é uma fazenda. Como não tenho heranças, exceto dores e um sinal nas costas, posso tentar unir os sonhos num só ambiente.

Fagundes Hall - Uma fazenda. Pequena, com cocheiras para bons cavalos, algumas lindas vacas de leite, um ou dois reprodutores, animais das mais diversas qualidades, incluindo, principalmente, os de pequeno porte. Lê-se, então, cágados, coelhos, pássaros soltos, cotias, rotweillers...
Acontece que neste espaço será um não tão grande, mas organizado e cobiçado espaço para eventos. Uma espécie de "The Best Beach" em Jacobina, porém, um pouco maior.

Custa sonhar? Então é comigo mesmo. Nunca vi igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário