Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aniversário do meu amigo Marcel


Hoje, dez de março, é aniversário de um grande amigo pernambucano. Apesar de afastados pela vida, somos unidos pelas lembranças da nossa infância.
Ele era amigo de Vinicius, Itã e Davi. Brincavam que se acabavam na matriz de peão, de bike e outras cositas. Eu passava indo pra casa com Netão, com Sara ou com algum outro vizinho da Cônego e ficava só olhando.
Meu primeiro contato foi também na matriz, numa janela velha, onde hoje é a Servgel. Ele bem gordinho, eu também, conversando de onde ele tinha vindo, o que veio fazer...coisas de criança. Com pouco tempo nos tornamos grandes amigos. Eu gostava do sotaque, do jeito original dele. Um admirador incondicional do pai e da mãe, queria crescer logo pra poder “tomar de conta” da Vermont, empresa de veículos espalhada por todo o Nordeste.
Lasanhas, esconde-esconde, babas no campo atrás da concessionária, vídeo game, coleções de jogos, namoradinhas, primeiros beijos, celulares A50...poxa! São tantas lembranças que tenho de você, meu nobre. Escrevo e relembro com a certeza absoluta que vc também recorda e guardará pra sempre do lado esquerdo do peito.
Quero hoje te parabenizar por mais um ano de vida. Fomos companheiros no colégio, amigos toda hora e seremos, muito em breve, colegas de advocacia.
Marcel Wagner! Deus te abençoe. Saudades enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário