Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma nova era na Jaraguar AM - 1310


Essa semana os ouvintes das rádios jacobinenses tiveram uma boa nova. Demos início ao programa BBB na Jaraguar AM (1310) com o apoio do empresário Ramiro, a idéia de Eri Nunes e a execução do sempre criativo, Mateus Carvalho.
O nome BBB é a junção de três grandes eventos que ocorrem na nossa cidade e que estão prestes a chegar. Brutus Light (Semana Santa), Bob Esponja (alternativo) e o tradicional Banana Maluca.
Os dois primeiros “Bs” são novos, porém, com história e respeitado pelos grandes. O Banana Maluca já faz história e traz alegria desde dez anos atrás, com as puxadas, blocos e festas no Hangar. O famoso Bradock sempre atrai bons foliões pagodeiros.
Feita a junção, partiram para o estúdio da rádio. Queria dizer partimos, mas queria também tá lá de ânimus e corpus, o que me tira o direito de me colocar desta forma. Ainda é um pouco difícil.
Segunda feira (26 de março) foi o primeiro dia. Acho que “os pessoais” não têm nenhum contrato, mas se não me falha a memória o programa tem data pra findar. Eu tenho quase certeza que pela audiência o programa vai além do que foi programado às pressas.
Jorge Fosco e seu bordões, Halisson se mostrando bem comunicativo, Marquinhos rindo sempre que dá alô, comentários de Eri, Neneu e Luís na programação, Mateusinho no “também é cultura” fazendo o que ele sabe melhor, comunicação de um jeito singular.
As participações no programa (Ligações dos ouvintes/foliões), cantores (Rodrigo – Torres da Lapa), sites de cobertura (Erivan – IFALE) e ontem Peu, amigo “dus brutus”, dão um clima gostoso que não me deixa concentrado pra essa semana de provas.
Diferentemente do ano passado onde tivemos programas do OuroFest na rádio Jacobina Cidade do Ouro, que por sinal era excelente, esse programa abrange e atinge lugares inimagináveis, como por exemplo, Saúde, Caldeirão, Caém, Morro do Chapéu, os distritos da vida e até Baixa Grande, como tivemos ontem uma ligação.
Perceberam? Não tem jeito... “tivemos uma ligação” – Eu mesmo não estando lá, me sinto como se estivesse na mesa redonda, arrodeado de bons amigos.
Sucesso, companheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário