Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saia Rodada em Baixa Grande


Tinha vindo de uma aula de direitos reais, de uma revisão no carro com Sara e Rafael que aproveitou a oportunidade e nos chamou para o "Bar do Chico". Depois do almoço é a vez do entediado Marcão, também querendo sair. Sendo assim, vamos lá.
Fomos tomar uma. Conversa vai, conversa vem...O que temos pra hoje? Rapaz! Temos Forró das Antigas em Valença e Saia Rodada em Baixa Grande.
Foi assim, do nada... partimos em direção a uma cidade desconhecida e completamente longe.
274 KM. Carro esquentando, gasolina no limite, cd de Kelvin do Acordeon repetidamente, motorista sem beber e sendo pertubado. É perigoso, mas a vida é assim, feita de momentos. Dou muito valor a esse tipo de situação.
Lá, como prometido, não pagamos ingresso. Nós "vírgula", porque consegui três cortesias, mas éramos quatro.
Como tinha dado a palavra, entreguei as cortesias e tinha que dá meu jeito.
Cheguei meio agoniado num segurança e perguntei:
- Oi, oi, diga ai, rapaz. A produção ta passando por aqui, né isso?
- É sim.
- Legal. Vc pode abrir então, por favor?
Como dizem, minha cara nem arde, mas não queria gastar aqueles 25,00 de ingresso nem a pau. Tive que brincar de "O Impostor".
Mulheres pingadas, braw de quilo. Pra vc ter ideia, perguntei ao segurança da entrada principal se tinha visto três rapaz juntos, ele disse:
- Sim, passaram... meio playboys, né?
Se Rafael, Marcão e Regi eram playboys, agora tu imagina os braws... pq nunca vi turma tão malamanhada como essa.

Mais uma vez convidado para ir pro Recife assistir a gravação histórica do DVD 10 anos da banda, fiquei feliz com a desenvoltura das minhas cantoras e da banda. Raí ta muito feliz, cantando alegre. Como já devo ter dito, isso me deixa feliz.
Quanto aos caras, valeu galera.
Foii massa demais! Acho que ninguém, até agora, está acreditando que fomos pra lá.

Tiver mais, só me falar. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário