Total de visualizações de página
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
E agora, José?
A questão é: Serra ou Dilma? Eu já escolhi, vou votar em José Serra!
Não quero que me contraponham dizendo que Dilma vai continuar o que Lula fez, se usarem esse argumento eu vou dizer com todos as letras que é MENTIRA. Lula virou um fenômeno e eu vejo o governo Lula como um governo bom, não como ótimo/maravilhoso. Precisamos avançar muito e, de um novo presidente, mas quem vai continuar fazendo o que está dando certo e corrigir o errado?
Vou explicar porque Dilma não: ela é uma subserviente do poder e do partido, e para se manter no poder ela faz qualquer coisa, e isso já é um ponto negativo no que tange a questão da ética e da moral, Dilma tem como companheiros o Zé Dirceu, Genoino, Delúbio e Erenice Guerra, ou seja, está completamente cercada de devassos, usurpadores do nosso erário.
Ela não é competente e nem adianta a propaganda dizer que é, porque está sendo desmentida por um secretário que sucedeu a Dilma em 1989, quando ela foi a primeira secretaria de Porto Alegre, ele fala, já faz uma semana e nunca foi desmentido, que a Dilma deixou a secretaria sucateada e com grandes dividas, um caos. Minha maior critica em relação a sua inércia administrativa é que se ela realmente fosse qualificada seria logo de inicio nomeada a chefe da casa civil, e porque não foi? Porque o chefe era o Zé Dirceu, o homem do mensalão, ou será que os petista que idolatram essa estrela vermelha acha que vamos esquecer o maior esquema de corrupção que o Brasil já viu? Foram cerca de R$1.200.000.000 (Um Bilhão e duzentos mil) desviados, esquecer? Nunca!
Dilma poderia ser a nossa presidente se ela tivesse metade da história, da Marina Silva, Heloísa Helena, Zilda Arns ou da melhor primeira dama desse país, Ruth Cardoso, jamais na história desse país.
Alguém pergunta: Dilma como será o investimento em assunto “x”?
Dilma: No governo de presidente Lula, nós já melhoramos essa área, mas..., e eu vou dar continuidade e melhorar.
Quando digo que ela é ela é uma subserviente do poder e do partido, e para se manter no poder ela faz qualquer coisa, eu reafirmo lembrando á todos que em seu plano de governo, que por lei foi registrado no TSE, ela iria legalizar o aborto pelo SUS, e quando foi severamente criticada por todos os membros da sociedade civil, principalmente pelos evangélicos, o que ela fez? Retirou a questão do aborto da pauta do segundo turno. Ora, atentei bem povo brasileiro, se ela se contradiz na campanha porque deixá-la seguir em frente? E o pior, se em plena campanha ela muda a sua plataforma de governo para SOMENTE agregar votos, o que ela poderá fazer caso eleita for?
Dilma não é a nossa melhor opção, e isso não quer dizer que temos que votar no Serra por eliminação, eleição não é prova objetiva.
Porque (eu vou) votar em José Serra?
Porque nunca teve seu nome ligado a qualquer denuncia de corrupção ou malversação do dinheiro público, logo o primeiro critério do voto em José Serra: é a ética, o que não deveria ser, uma vez que todos nós sabemos da obrigação de sermos sempre éticos, honestos e coesos em quaisquer decisões, mas infelizmente no nosso “braziu do PT”...
O segundo critério é a experiência. São quarenta anos ininterruptos de vida pública, já foi testado e aprovada varias vezes, a prova é tanta que o maior colégio eleitoral do Brasil escolheu esse cara para ser gestor da cidade e do estado: São Paulo. Curioso não? Caros colegas Cleuber Fagundes e Iago Itã, Serra já faz o que nós sonhamos em fazer na nossa Jacobina, limpar as nossas serras, as nossas “favelinhas”: Caixa D’água e Leader, “Vamos pintar a casa desse povo, vamos rebocar as casas, desse jeito é feio demais”, esse nosso sonhado projeto Serra chamou de “URBANIZAÇÃO DAS FAVELAS”, ele deu todo material, mão-de-obra e organizou as favelas, e esse projeto está registrado na sua plataforma de presidente. Ao contrário do que se pensa Daniel Cajé, Serra não é só o “homem do Genérico”, o Genérico é bom não é Marcos Andrade? Remédio pela metade do preço é mais barato, mais econômico.
Serra é o presidente que o Brasil precisa para esse novo momento que vivemos, Marina Silva disse em sua entrevista ao Jornal Nacional que: “foi preciso um sociólogo para organizar a economia, um sindicalista para alavancar o país e melhorar a nossa política social e agora de uma professora para colocarmos esse país no lugar que merece”, hoje eu digo assim: foi preciso um sociólogo para organizar a economia, um sindicalista para alavancar o país e melhorar a nossa política social e agora de um professor que tem experiência e visão para termos o nosso lugar de destaque no mundo e corrigir os erros internos, um cara que não é subserviente.
Pois bem, como nós baianos gostamos de dizer é de hoje á oito é eleição, dia 31 de outubro de 2010 eu vou acordar e votar em José Serra porque é o melhor!
Antonio Neto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Juventude precisa abrir os olhos das pessoas! O PT não é a salvação, é apenas um partido que o seu maior sonho é implantar o comunismo no País. Keu, em sua cidade, mobiliza a população, porque aqui em Aracaju, a Juventude está com Serra 45. Acorda Brasil!!!
ResponderExcluir